Roison
03-12-15 0 Acessos

Os cartões de refeição apresentam uma série de benefícios para as empresas e para os funcionários.

Para as empresas: O empresário que opta por essa modalidade para pagar os benefícios para seus funcionários contam com o apoio das operadoras desses cartões (Sodexo, Alelo, Ticket, etc) no gerenciamento dos pagamentos e no atendimentos dos usuários.

Para os empregados: os funcionários conseguem ter mais segurança e facilidade ao utilizar esse tipo de cartão em seu dia a dia. Fica muito mais fácil levar de um lado para o outro e ais seguro, pois não será necessário andar com dinheiro no bolso.

São algumas vantagens que esse tipo de cartão possui. Entre em contato com as operadoras e conheça todos os detalhes.



Related ads

Portão em Maringá: descubra como escolher o modelo ideal

O uso de portão em Maringá é fundamental para cercar imóveis e protegê-los contra invasões, bem como roubos e furtos. Está em busca de portões na região, mas não sabe qual escolher? Aqui, damos dicas para facilitar essa tarefa. Confira! Tipos de portões…

Casa Carola - Loja de Decoração Online

A Casa Carola é uma loja de decoração online diferenciada, aqui você encontra os mais charmosos itens de decoração para a sua casa com um toque chique e refinado! Em nossa loja dispomos das melhores marcas de decoração e cozinha, como vasos murano, toda a…

Agile Removedor de Cutículas

Agile Removedor de Cutículas - http://www.julianefreire.com.br/2015/02/resenha-video-agile-removedor-de.html

Como colocar o trilho para cortina?

O trilho para cortina é a formas mais antiga de pendurar cortinas. Mas muitas pessoas possuem dúvidas, sobre a melhor forma de instalar o acessório. Antes de falar sobre o trilho, vamos falar um pouco sobre esse acessório. As cortinas servem para…

Marmoraria RBS

Compre mármore para a sua casa com a MRBS

Movimento Minas

Um Classificado de Negócios, Produtos e Serviços pensado em potencializar sua empresa na internet. Veja qual categoria tem afinidade com aquilo que você faz e efetue o cadastro.