Roison
21-06-17 0 Acessos

As tradições entre as culturas é certamente o que mais difere as pessoa. Na Coréia por exemplo são vários os costumes que irão de impressionar em relação ao casamento e namoro.  

1. Os homens é que bancam a maioria das comemorações

Um episódio recente para Withhunt falou sobre o debate das últimas 3 décadas na Coreia – quem paga para datas? Seja qual for a sua opinião é sobre isso, a verdade é que ainda é muito mais uma norma social que os caras pagam para 70 a 80% da festa. A razão por trás disso é complicado. Os homens foram sempre consideradas como a melhor do gênero na Coréia do sul e, talvez, esse fenômeno é uma extensão dela, ou talvez seja porque a simples economia (rapazes são mais desesperados?) Quem sabe. Mas não fique chocado ao ver coreano caras recebendo o guia a maior parte do tempo, ou se o coreano namorada desaparece para a casa de banho quando chega a hora para o projeto de lei. Ela significa nenhum dano, é apenas normal para ela.

2. Esqueça os 3 data de regra. Temos o dia 30 de regra.

É interessante assistir a filmes Americanos, enfatizando a 3 dias de afastamento do sexo, porque, realmente? Na Coréia, a maioria das meninas cumprir os 30 dias de isolamento do sexo. Claro, isso é uma generalização e, há variações, mas o ponto principal é que, embora a ideologia do sexo está mudando rapidamente, principalmente pela mídia, ainda há um estigma sobre garotas fazendo sexo antes do casamento. Por quê? História e cultura. Como Askakorean blog, de forma concisa, os estados,Mulheres na Coréia foram claramente dividido em dois campos ao longo da dicotomia, e é uma rua de sentido únicos e eles fazem atravessar o fosso. As coreanas devem permanecer castas se quiserem achar um marido.

3. Agindo como um casal, é a norma.

Eles têm anéis em torno de seu quarto dedo, chama o outro de "Marido" e "Esposa", mas eles quase não tem aspectos jurídicos em torno das tradições.
Enquanto os casais na América do Norte são muito mais "frio" e gostam de levar as coisas lento, minha observação do coreano casais é que eles gostam de ir todos para fora e externamente celebrar a sua união.



Related ads

Conheça as oportunidades de segundo emprego no Brasil

1. E-Commerce-se: Você também pode considerar a venda de animais na internet. Você poderia construir o próximo Brasileiro "Alibaba" ou "E-bay". A China tem sido capaz de dinamizar a economia, com sites como o Aliexpress e os gostos e a mesma coisa pode…

Cartões de Alimentação e Refeição

Os cartões de refeição apresentam uma série de benefícios para as empresas e para os funcionários. Para as empresas: O empresário que opta por essa modalidade para pagar os benefícios para seus funcionários contam com o apoio das operadoras desses…

Email como uma ferramenta diária

O email chega quase que instantaneamente. Ele pode ser acessado a partir de quase qualquer lugar. Ele traz não apenas texto, mas imagens, documentos, links e muito mais. Aqui estão algumas coisas que o e-mail é bom para 1. Comunicação não urgente - O…

A importância da EAD na sociedade contemporânea

Não é preciso dizer que atualmente estamos constantemente conectados, seja a um smartphone, um computador ou tablet com acesso a internet. As redes sociais, sites e blogs nos aproximaram e tornaram nossa convivência e busca por informações instantâneas. E…

Fogos de artifício Curitiba

A Imperatriz Fogos foi fundada no ano de 2011, com sede no bairro Sítio Cercado, em Curitiba-PR. A loja surgiu com o objetivo de fornecer uma linha completa de fogos de artificio para você e seu evento.

Movimento Minas

Um Classificado de Negócios, Produtos e Serviços pensado em potencializar sua empresa na internet. Veja qual categoria tem afinidade com aquilo que você faz e efetue o cadastro.