Roison
21-06-17 0 Acessos

As tradições entre as culturas é certamente o que mais difere as pessoa. Na Coréia por exemplo são vários os costumes que irão de impressionar em relação ao casamento e namoro.  

1. Os homens é que bancam a maioria das comemorações

Um episódio recente para Withhunt falou sobre o debate das últimas 3 décadas na Coreia – quem paga para datas? Seja qual for a sua opinião é sobre isso, a verdade é que ainda é muito mais uma norma social que os caras pagam para 70 a 80% da festa. A razão por trás disso é complicado. Os homens foram sempre consideradas como a melhor do gênero na Coréia do sul e, talvez, esse fenômeno é uma extensão dela, ou talvez seja porque a simples economia (rapazes são mais desesperados?) Quem sabe. Mas não fique chocado ao ver coreano caras recebendo o guia a maior parte do tempo, ou se o coreano namorada desaparece para a casa de banho quando chega a hora para o projeto de lei. Ela significa nenhum dano, é apenas normal para ela.

2. Esqueça os 3 data de regra. Temos o dia 30 de regra.

É interessante assistir a filmes Americanos, enfatizando a 3 dias de afastamento do sexo, porque, realmente? Na Coréia, a maioria das meninas cumprir os 30 dias de isolamento do sexo. Claro, isso é uma generalização e, há variações, mas o ponto principal é que, embora a ideologia do sexo está mudando rapidamente, principalmente pela mídia, ainda há um estigma sobre garotas fazendo sexo antes do casamento. Por quê? História e cultura. Como Askakorean blog, de forma concisa, os estados,Mulheres na Coréia foram claramente dividido em dois campos ao longo da dicotomia, e é uma rua de sentido únicos e eles fazem atravessar o fosso. As coreanas devem permanecer castas se quiserem achar um marido.

3. Agindo como um casal, é a norma.

Eles têm anéis em torno de seu quarto dedo, chama o outro de "Marido" e "Esposa", mas eles quase não tem aspectos jurídicos em torno das tradições.
Enquanto os casais na América do Norte são muito mais "frio" e gostam de levar as coisas lento, minha observação do coreano casais é que eles gostam de ir todos para fora e externamente celebrar a sua união.



Related ads

Atitudes que fazem parecer seus seios maiores

Hoje, muitas mulheres estão se voltando para uma variedade de métodos naturais para obter maiores seios sem cirurgia. Este clube irá mostrar-lhe alguns desses métodos. É importante notar, no entanto, que muitos truques não tem a comprovação científica.…

Carmela Café e Bistrô

Conheça o carmela café e bistrô, um local perfeito para quem busca tranquilidade e bom atendimento para o seu café

Apoio Clinica

Conheça a Apoio Clinica Psiquiátrica em Curitiba, com 5 anos de existencia auxiliando e tratando pacientes com os mais diferentes tipos de problemas psiquiatrico. Em nossa clinica você encontra os seguintes tratamentos: Tratamento para ansiedade - Se você…

Cocos Araujo Martins

Compre coco e subprodutos para o seu comércio ou residencia

Teste Copel

Se você está com dúvidas sobre a eficiência da sua internet chegou a hora de fazer um teste que comprove se aquilo que você está pagando é compatível com aquilo que você está recebendo. No site Teste Copel (http://testecopel.org/) você pode realizar a…

Movimento Minas

Um Classificado de Negócios, Produtos e Serviços pensado em potencializar sua empresa na internet. Veja qual categoria tem afinidade com aquilo que você faz e efetue o cadastro.