Roison
02-02-21 0 Acessos

Unhas quebradiças e queda de cabelos são problemas comuns, principalmente entre as mulheres, e acabam com a autoestima. Uma maneira simples e econômica de revertê-los é tomar Pill Food!

Aqui, falamos mais sobre o Pill Food e indicamos por quanto tempo é preciso tomá-lo para ter resultados. Confira, conheça e aproveite para introduzi-lo em seus cuidados diários!


O que é o Pill Food?

Trata-se de um complexo com vitaminas e minerais essenciais para a saúde das unhas, cabelos e pele. Possui somente nutrientes que são capazes de fortalecer unha e fios, eliminando problemas de quebra e queda.

Paralelamente, também estimula o crescimento dos cabelos e unhas, sempre de maneira saudável, tornando-os resistentes. Unhas descamando são eliminadas e fios de cabelo crescem mais fortes, sobretudo quando o Pill Food é consumido corretamente.

Além desses benefícios para os cabelos e unhas, o complexo vitamínico também é um aliado da pele, porque tem em sua composição o colágeno, que dá um efeito de preenchimento e minimiza linhas finas de expressão e rugas.

Também possui vitaminas antioxidantes, como a B2 e E, que combatem os radicais livres, melhoram a qualidade da pele e evitam efeitos do envelhecimento precoce.


Por quanto tempo tomar Pill Food?

Recomenda-se tomar Pill Food por um período que varia de dois a seis meses. Mas, por que esse é o tempo ideal? Simples: cada organismo tem um tempo de resposta diferente.

Isso quer dizer que pode ser que seu organismo responda bem e entregue resultados em dois meses, mas também existe a possibilidade de que resultados mais expressivos demorem um pouco mais para serem notados.

Por isso é importante realizar o consumo diário dentro de dois a seis meses. Quanto mais tempo tomar, mais significativo será o fortalecimento e crescimento de unhas e cabelos, bem como a melhoria da pele.


Como tomar Pill Food?

O indicado é tomar uma cápsula duas vezes ao dia, de dois a seis meses. Caso o complexo vitamínico tenha sido prescrito por seu médico, utilize de acordo com a posologia recomendada por ele.


Pill Food engorda?

Quer comprar Pill Food, mas tem medo de o produto engordar? Então, a notícia é boa: esse é um dos produtos para unha e cabelo que não geram ganho de peso. Isso se deve ao fato de não ter caloria em sua composição.

Como potencializar os resultados do Pill Food

Quando a queda de cabelo é intensa ou as unhas estão muito frágeis, existe a possibilidade de potencializar os resultados do Pill Food. Para isso, basta utilizar produtos para cabelo e unhas extras.

Para os cabelos, vale a pena investir em shampoos específicos para combater a alopecia e aumentar o volume dos fios, estimulando seu crescimento, como a combinação Redensyl e Kopexyl.

Já para a unha, considere investir em esmaltes fortalecedores ou ingestão de queratina, que é uma proteína que está na estrutura das unhas e cabelos e sua deficiência pode levar a quebras.

Utilize esses produtos para fortalecer cabelo e unhas junto com o Pill Food e os resultados serão surpreendentes!



Related ads

Marmoraria RBS

Compre mármore para a sua casa com a MRBS

Cartões de Alimentação e Refeição

Os cartões de refeição apresentam uma série de benefícios para as empresas e para os funcionários. Para as empresas: O empresário que opta por essa modalidade para pagar os benefícios para seus funcionários contam com o apoio das operadoras desses…

Dieta das modelos

Olhando para modelos e celebridades pode ter você se perguntando qual o tipo de dieta ou programa de exercícios que estão seguindo para manter seu visual fino e tonificado. Muitos modelos têm a ajuda especializada de formadores, nutricionistas e um…

Information Week - Aprenda a Investir seu dinheiro

Aprenda maneiras de investir o seu dinheiro e como você pode fazer para aumentar sua capacidade de investimentos, nós ensinamos você a fazer o seu dinheiro trabalhar. Confira!

Cocos Araujo Martins

Compre coco e subprodutos para o seu comércio ou residencia

Movimento Minas

Um Classificado de Negócios, Produtos e Serviços pensado em potencializar sua empresa na internet. Veja qual categoria tem afinidade com aquilo que você faz e efetue o cadastro.